domingo, 9 de setembro de 2007

Deus é Fiel


Hoje foi um grande dia, marcante e muito importante.
Minha filha de apenas 12 anos decidiu se batizar nas águas, é um passo muito sério e importante.
A responsabilidade de um cristão ao se batizar é grande.
Sabe, essa menina que hoje se batizou, quando foi gerada e eu recebi o resultado do laboratório que eu estava mesmo grávida, meu primeiro passo foi me ajoelhar diante de Deus e entregar minha(meu) filha(o) em Suas mãos amáveis e fieis.
No decorrer da minha gestação sofri muitas dificuldades, emocionais, financeiras e de saúde também, cheguei a ter sangramento uma série de vezes.
Mas fazia meu pré-natal direitinho, eu não tinha plano de saúde e bem pra falar a verdade, nem o enxoval dela eu podia fazer.
Mas eu sempre apresentava a Deus os meus anseios e necessidades, sempre confiando que Ele supriria todas elas.
No sétimo mês de gestação, eu que morava em São Paulo fui pra Santa Catarina, pois sou de lá.
Minha mãe morava em Maceió e foi me buscar pra irmos juntas pra Floripa.
Pois bem, dai comecei a ver o quanto Deus estava no controle de tudo, minha família ja havia feito todo o enxoval dela,até mesmo gente que não me conhecia, comprava coisas para o bebê (amigos da família).
Uma certa vez que fui ao médico fazer uns exames, o tal médico fez uma série de perguntas a meu respeito, inclusive se eu fazia o pré-natal direito desde o início.
Eu respondi que sim, e ele da maneira mais fria me perguntou se algum dos médicos do pré-natal havia me dito que meu bebê estava com má formação no cérebro.
Eu disse que não, minha mãe e tia ficaram desesperadas, eu...sinceramente não.
Lembrei-me do dia em que me ajoelhara e consagrara meu bebê ao Senhor, e descansei.
Quando chegamos a casa, fui para o quarto, me ajoelhei novamente e declarei: EU NÃO ACEITO NENHUMA PALAVRA CONTRÁRIA À PALAVRA DE DEUS PARA VIDA DO MEU FILHO(A), POIS A ÚLTIMA PALAVRA É DE DEUS. EU CREIO QUE DEUS TEM O MELHOR PARA O MEU BEBÊ.
Então ficou a espectativa (dos meus familiares) até o nascimento, e Deus providenciou tudinho, pois tive minha filha pelo S.U.S, mas fui muito bem tratada, desde a infermeira ao anestesista me trataram com muito carinho.
Quando minha filha nasceu, o anestesista olhou pra mim e disse com cara de espanto: MÃE, ESSES ANOS TODOS VENDO BEBÊS NASCEREM, NUNCA VI UM NASCER TÃO ESPERTO, VEJA, ELA ESTÁ BRINCANDO COM AS MÃOS.
Senti de imediato que Deus usou a boca daquele anestesista para me dizer que minha filha era perfeita.
Glorifiquei ao Senhor, pois Sua misericórdia e fidelidade duram para sempre.
Minha filha com 9 meses já falava e, quando pequena, pessoas chegavam para mim e diziam que Deus tinha grandes planos para a vida de minha doce Karoliny.
Pois bem, hoje ela é uma grande bênção, amiga, humana, temente a Deus, companheira, se preocupa com as almas e assumiu um grande compromisso com o Senhor hoje se batizando nas águas 09/09/07.

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos 66:20
AMADOS LEITORES, AMIGOS E IRMÃOS. NÃO TEMOS NADA A PERDER QUANDO DEPOSITAMOS NOSSA TOTAL CONFIANÇA EM DEUS, SÓ TEMOS A GANHAR.
E A MELHOR MANEIRA DE FAZER ISSO É ESTAR BUSCANDO CONHECÊ-LO ATRAVÉS DE SUA PALAVRA E FAZENDO SUA VONTADE.
Se você está passando por algum problema, saiba que Deus é infinitamente maior do que qualquer problema ou situação difícil.
Ele te ama e só quer uma oportunidade para agir em sua vida.

Vida e misericórdia me tens concedido, e a tua providência me tem conservado o espírito. Jó 10:12