terça-feira, 29 de novembro de 2011

Havia esquecido...


nem lembrava mais deste blog. Minha memória quanto à isso havia adormecido,mas quanto ao conteúdo dele,não esqueço jamais.
Sou grata a Deus pelas maravilhas que Ele tem feito em minha vida e família.
SOU FELIZ INDEPENDENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS,POIS SEI QUEM TEM ESTADO COMIGO EM TODO O TEMPO.
Deus é maravilhoso,e de 2007 para cá ,final de 2011 vejo como cresci espiritualmente falando. Cresci como pessoa,como mãe,como esposa,como mulher e como filha do Pai. Mas sempre consciênte,que isso não me torna melhor do que ninguém. Sou apenas um pedaço de um corpo precioso, que busca apenas contribuir para um crescimento saudável do mesmo. Amo todos que me cercam,mesmo que os mesmos não sintam o mesmo à meu respeito. Quanto à mim, amo cada um,pois aprendi que o amor é uma decisão, e não um sentimento. Depois dessa minha descoberta libertadora,sem dúvida alguma, SOU MUITO MAIS FELIZ. \õ/
Thanks Dad,I Love You So Much!!!
É maravilhoso experimentar dessa graça e desse amor que nos torna livres de qualquer condenação. DEUS é bom,em todo o tempo.

Nenhum comentário: