sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Enxergar além da visão.


Hoje acordei, e vi o céu completamente encoberto de nuvens, chuva e vento.
Respirei fundo na porta da varanda do meu quarto, fechei os olhos e pude ver...
Que dia maravilhoso Deus me proporcionou, pude ver além das nuvens, o céu azul, um sol sorrindo com seu calor radiante para mim.
Me senti tão grata a Deus, pois ele tem me ensinado a ver além do que é visivel, sim, hoje vejo a minha vida pelos olhos da fé.
Então levantei cedo, depois deitei mais um pouco par ver o jornal e me deliciar com a minha meditação matutina.
Depois levantei feliz e cheia de disposição, fiz um almoço delicioso para os meus filhos, resolvi fazer uma sobremesa nova, um semifredo (depois conto se ficou bom).
Entre idas e vidas da escola do meu filho, fiz um delicioso bolo de chocolate, para esperar o meu amor chegar.
Amo ver meus filhos descendo as escadas para comer um bolo quentinho feito pela mamãe,e ouvir deles um, hummmm que gostoso.
Sou feliz, Deus me proporciona dias maravilhosos, amo servir.
Amo servir ao meu Deus, servir ao meu marido, meus filhos, irmão, amigos queridos, simplesmente amo.
Mesmo em dias chuvosos, podemos ver tudo colorido e lindo, só depende com que olhos vamos olhar nosso dia.
Deus os abençoe,sempre. ;0)

Nenhum comentário: